maio 23, 2018
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

De acordo com o The Hollywood Reporter, o canal de TV Showtime encomendou 12 episódios da nova série “City on a Hill”, um drama policial que será baseada em uma história criada por Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e o produtor Chuck MacLean. O ator Kevin Bacon (da série “The Following”) será um dos protagonistas.

A série contará com Affleck em parceria com Matt Damon (“Jason Bourne”) como produtores executivos. A primeira vez que a dupla trabalhou junto foi no roteiro de “Gênio Indomável” (1997), vencendo o Oscar de Melhor Roteiro em 1998.

Aldis Holden (“Estrelas Além do Tempo”), Jonathan Tucker (da série “Kingdom”), Mark O’Brien (“A Chegada”), Jill Hennessy (da série “The Good Wife”), Lauren E. Banks (“Safe House: A Christian Story”), Amanda Clayton (“Sangue Pela Glória”), Kevin Chapman (da série “Person of Interest”) já foram confirmados no elenco.

A série se passará em Boston, no início dos anos 90, onde a corrupção e o racismo eram a norma na execução da lei local. Um promotor (Hodge) forma uma improvável aliança com o corrupto, mas altamente respeitado veterano do FBI (Bacon) para derrubar uma família de ladrões de carros blindados, e ao fazê-lo, tentar subverter todo o sistema de justiça criminoso da cidade.

Ainda não foram divulgas maiores informações sobre a produção. A estreia da série é prevista para 2019.

Fonte