out 04, 2017
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

O ator e vencedor do Oscar, J. K. Simmons, que estará em “Liga da Justiça” em novembro, se sente realmente entusiasmado ao trabalhar com Ben Affleck

Durante uma entrevista, quando perguntado se ele gostava e estava animado por trabalhar com Affleck, ele disse:

“Ah, com certeza sim! Eu trabalhei com Ben há alguns anos em The Accountant e eu o conheci anos antes disso. Então, sim, estou ansioso para trabalhar com ele e espero trabalhar com ele do outro lado da câmera em algum ponto também. Ele é, obviamente, um cineasta super talentoso, além de ser a estrela de cinema que ele é, e o bom ator que ele é, o que acho que continuará sendo e se desenvolvendo como vemos Batman e o Comissário Gordon, não somos fracos e entramos nessas interessantes histórias sobre esses tipos de caras que persistem”.

Simmons também disse que ele tem esperanças que haverá mais filmes da “Liga da Justiça” no futuro, o papel do Comissário Gordon na próxima Liga da Justiça é apenas o uma breve apresentação do personagem.

“O Comissário Gordon, minha encarnação do Comissário Gordon, no primeiro filme da Liga da Justiça é breve, algo como se você piscar perderá a introdução do personagem. Não gastei muito tempo. Nós gravamos aqui em Londres, o que foi ótimo, é sempre divertido estar aqui, mas ainda não vi a obra finalizada”, observou Simmons.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Fonte