ago 15, 2017
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator Ben Affleck, que reprisará o papel do Batman em Liga da Justiça, comentou sobre os trabalhos de Zack SnyderJoss Whedon na direção do filme.

“Essa mudança que ocorreu é um pouco ortodoxa. Zack teve uma tragédia familiar, e se retirou, o que foi horrível. Pelo filme, a melhor pessoa que poderíamos ter encontrado foi o Joss. Nosso filme será o resultado de um interessante produto de dois diretores, ambos com visões únicas, ambos com decisões realmente marcantes. Eu nunca tinha tido essa experiência antes fazendo um filme. Tudo que posso dizer é que amo trabalhar com Zack e adoro as coisas que fizemos com o Joss,” disse Ben Affleck.

O ator também derrubou os rumores que as refilmagens de Liga da Justiça indicariam problemas com o filme:

“Em todas as produções que trabalhei, sempre teve refilmagens. Em Argo, nós fizemos refilmagens por uma semana e meia. Em Medo da Verdade, foram quatro dias. Estou confiante que Liga da Justiça reflete as melhores ambições do Universo Estendido da DC. Tem sido um ótimo momento trabalhar com a DC. Eles estão atingindo seus objetivos. Eles estão fazendo isso certo. O DCEU está começando a demonstrar que está realmente funcionando.”

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 16 de novembro.

Fonte