ago 20, 2017
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

Durante uma entrevista sobre “Liga da Justiça” para o Entertainment Weekly, o ator Ben Affleck comparou o quanto Batman mudou desde “Batman vs. Superman – A Origem da Justiça”. Segundo ele, a nova fase do herói nos cinemas será mais voltada para o que os fãs já estão acostumados nos quadrinhos.

“No filme anterior, Batman divergiu um pouco do tradicional. Ele começa o filme com toda aquela ira direcionada ao Superman, por causa dos colegas que morreram na luta com Zod. Ele ficou cego pela raiva, de uma maneira um tanto irracional. Agora ele será mais tradicional e heroico. Faz as coisas do seu jeito, porém quer salvar as pessoas, ajudá-las”, afirmou. 

Segundo a EW, Bruce Wayne se encontra em uma situação à qual não está acostumado: trabalhar com outras pessoas. No final de “BvS”, ele e Diana Prince se juntaram para encontrar outros heróis, listados nos arquivos de Lex Luthor. Sobre isso, Affleck declarou o seguinte:

“Ele é colocado nessa posição de ter que entrar em contato com outras pessoas, encontrá-las, convencê-las a fazer algo. Parte do conflito do filme é se o time vai se juntar ou não. É bem diferente do tom do outro filme”. 

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), com adição de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) na pós-produção, o longa conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”), Jason Momoa (de “Game of Thrones”), Ray Fisher (da peça “Fetch Clay, Make Man”) e Ezra Miller (“As Vantagens de ser Invisível”) para dar vida aos heróis.

“Liga da Justiça” chega ao Brasil em 16 de novembro de 2017.

Fonte