nov 05, 2017
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

Liga da Justiça está a apenas duas semanas de distância dos fãs. O filme deverá reunir a galeria de personagens icônicos da DC para combater o vilão cósmico Lobo da Estepe, uma ameaça interplanetária que visa desestabilizar a vida na Terra.

Liderando a empreitada para reunir os heróis, está Bruce Wayne, o Batman, interpretado novamente por Ben Affleck. Agora, uma nova entrevista com o ator surgiu online, onde ele discute o Comissário Gordon de J.K. Simmons assim como os novos brinquedos tecnológicos do Morcego.

Sobre Gordon, Affleck acredita que Simmons é o ator perfeito para o personagem.

“Ele é o Comissário Gordon perfeito. Ele tem meio que esse tipo de realismo onde ele sente o mundo cansado e de maneira real e, se sente como um cara que vêm trabalhando no ritmo de Gotham por décadas. Ele confere um gravitas verdadeiro para o papel.”

Além disso, Batman irá fazer um upgrade em seus veículos para batalhar o exército de Lobo da Estepe, e Affleck comentou sobre o que os fãs podem esperar ver no filme:

“Existe um Batmóvel modificado para entrar na corrida alienígena, então é feito pra ser um pouco mais letal. Então em o Batwing, que é bem legal. É uma nave que ele pilota por aí e possui esse enorme 777 que ele simplesmente voa por aí quando precisa ser transportado para algum lugar. E ele está construindo um avião maior que ele quer que cubra distâncias maiores, então Bruce Wayne conta com diversas maneiras de se locomover.”

Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.

Fonte