mar 24, 2018
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

Na última Quarta-feira (21), durante o programa ‘The Daily Show’, o ator teve a oportunidade de compartilhar a sua opinião sobre a tatuagem gigantesca que Ben Affleck tem nas costas:

“Não é função de um homem dizer a outro homem que ele pode fazer”, garantiu, acrescentando: “Eu apoio-o em todas as suas formas de expressão artística”.

Ben deixou muitos fãs surpreendidos depois de exibir a tatuagem durante uma viagem ao Havaí, que até então alguns pensavam ser falsa.

Nessa sexta-feira (23), Damon também falou sobre Affleck, desta vez para a PEOPLE. Matt contou como o falecimento de seu pai afetou o amigo Ben. Matt explicou que Ben é como um irmão para ele e que a morte de Kent Damon foi sentida.

“O cara é como um irmão para mim e há altos e baixos na vida. Foi um ano péssimo para ele também. Era muito próximo de meu pai, tinham uma ótima relação. Amavam um ao outro. Então ano passado não foi bom para ele”.

Matt está lançando a instituição Water.org, financiada pela cervejaria Stella Artois, que visa estabelecer uma melhor economia e abastecimento de água em todos.