jan 31, 2019
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

Ator faz tuíte misterioso e deixa no ar se continuará como o Homem-Morcego

A presença de Ben Affleck como o Batman nos filmes da DC Comics é algo que vem sendo discutido há muito tempo. Muita gente especulava que depois de Liga da Justiça, o ator não voltaria a encarnar o Morcego de Gotham, que seria totalmente reimaginado em seu filme solo – The Batman, longa que deve focar no herói como o grande detetive da DC Comics. Agora, depois de muita especulação, a Variety finalmente confirmou que o ator deixou o manto do herói.

De acordo com a Variety, o novo Batman será escolhido por Matt Reeves, diretor de The Batman. O anuncio deve ser feito em breve, uma vez que o site aponta que o lançamento oficial do filme será em 25 de junho de 2021, o mesmo ano mencionado pelo diretor na sua mais recente entrevista.

O Deadline garante que o ator não será mais o Homem-Morcego no cinema. O ator, inclusive, compartilhou a notícia em sua rede social:

“Animado para The Batman em 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhar vida”. 

Se isso se confirmar, Affleck deixará o projeto que originalmente iria estrelar e dirigir, além de ter co-escrito o roteiro com Geoff Johns. Em 2017, Reeves foi confirmado como o cineasta, escreveu um novo roteiro e, com isso, começaram a surgir os boatos de que o ator deixaria o longa.

Agora, o site explica que Affleck está com a agenda lotada para os próximos anos: ele estrela e produz a adaptação do livro I Am Still Alive e, também, será o protagonista do drama Torrance.

O ator teria trabalhado duro para fazer uma boa história, mas desde que Reeves assumiu ele entendeu que não seria o ideal para essa versão. Com isso, começa a procura de um novo Cavaleiro das Trevas.

Fontes na matéria.