mar 11, 2018
Publicado por: Amyh
Nenhum Comentário

Em uma entrevista recente ao jornal britânico Grazia, Timothy Affleck, 74, pai de Ben e Casey Affleck, culpou Hollywood pelos problemas com dependência química que afetam seus dois filhos.

“Isso têm prejudicado meus dois filhos. Hollywood é um lugar nojento. Acredito que tenha sido um fator agravante para a dependência de Ben. Você é forçado a fingir um personagem que é difícil se separar e ir embora para casa com sua família. Afeta sua vida inteira. Acho que é um dos perigos da indústria cinematográfica”.

No entanto, Timothy, que também sofreu de um caso sério de alcoolismo e felizmente foi tratado, ressaltou:

“Ben sempre tratou sua recuperação com seriedade. Não há o que discutir sobre isso. Ele quer uma vida balanceada e está trabalhando para isso”.

Timothy também comentou sobre o divórcio com Jennifer Garner e afirma que a fama contribuiu para o declínio do casamento, porém acredita que o filho não deveria lamentar sobre.

“É muito difícil manter uma família equilibrada em meio à fama mundial. No mundo fora da indústria do entretenimento, casamentos acabam o tempo todo. É tão comum quanto lavar pratos. Não há motivos para alvoroçar sobre isso”.

Fonte: DailyMail