mar 31, 2015
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

dfgdfg

“É uma operação de seis mãos!”

É preciso mais do que dedicação, um desejo de justiça e uma fortuna herdada para se tornar Batman. Aparentemente, paciência” tem que ser parte da receita, bem, pelo menos quando se trata de colocar o traje.

Como foi revelado em um artigo Fashionista sobre os trajes dos super-heróis da TV e do cinema, leva cerca de 25 minutos para que Ben Affleck entre em sua roupa de Batman (para o próximo ano Batman v Superman: Dawn of Justice)- e isso com assistência.

Precisou de vários ‘costumers‘”, admitiu o figurinista Michael Wilkinson, acrescentando que transformar o ator no super-herói da DC Entertainment “não é o tipo de coisa que eu poderia apenas sentar-me no trailer de Ben eenquanto ele entra sozinho no traje. É uma operação de seis mãos.

A criação da nova roupa do Batman, revelou Wilkinson, contou com insumos do diretor Zack Snyder, que aparentemente queria abordar um dos problemas com Batman dos filmes anteriores: ou seja, a incapacidade do Cavaleiro das Trevas para virar a cabeça.

“É uma coisa muito importante para Zack que a roupa do Batman seria confortável e muito flexível, assim, capaz de se mover de uma forma muito natural e contundente“, disse Wilkinson, acrescentando que a rigidez do capuz e as partes do pescoço foram “um das primeiras coisas que Snyder  mencionou para mim em uma de nossas reuniões iniciais. Desta vez, prometeu Wilkinson, “um monte de incríveis engenharias entraram no desenvolvimento do novo capuz preto.

O designer está pronto para que os fãs possam julgar seu trabalho quando eles derem uma boa olhada no novo Batman, disse ele. Na verdade, ele está focado no futuro. Ele não é mais um designer em sua sala de trabalho empurrando um traje para o mundo“, disse ele. “Há um sentido real em engajar um diálogo sobre essas coisas.”

Batman v Superman: Dawn of Justice será lançado no dia 25 de março, 2016.