jul 19, 2017
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

De acordo com a Variety, Ben Affleck não estará mais no elenco de Triple Frontier, thriller ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Não há detalhes sobre os motivos, porém, tudo indica que Ben quer passar mais tempo com sua família.

Affleck era cotado para o elenco ao lado de seu irmão, Casey Affleck, depois que o filme foi da Paramount para a Netflix e também perdeu outros dois nomes: Channing Tatum e Tom Hardy.

O longa passa por vários problemas desde o começo do projeto. O diretor J.C. Chandor assumiu Triple Frontier após várias tentativas de produção que não deram certo. Will Smith e Johnny Depp foram citados anteriormente como possíveis nomes no elenco, mas também não foram confirmados. Agora, com a saída também de Affleck, não há data prevista para o começo dos trabalhos.

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.

Fonte