dez 21, 2018
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

Triple Frontier pode ser um filme de roubo, mas não espere o brilho de The Italian Job ou os gracejos do esquema de um Ocean’s. Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal interpretam cinco ex-agentes especiais dos EUA que, depois de anos servindo seu país, decidem fazer uma mudança em suas vidas.

“É um estudo da ganância”, Isaac diz à EW, “e também uma sensação de: O que significa sentir que você se sacrificou tanto e sente que não foi realmente cuidado?”

Melinda Sue Gordon/Netflix

Os homens se unem para roubar um dos mais violentos cartéis de drogas da América do Sul e acabam descobrindo seus motivos. “O que começa como uma espécie de missão moralmente justa acaba se tornando cada vez mais questionável à medida que prossegue”, brinca Affleck.

JC Chandor (A Most Violent Year) dirige um roteiro que ele co-escreveu com Mark Boal. Affleck e Isaac se reuniram com especialistas militares para entender seus próprios personagens veteranos, e para cenas de ação tensas do filme, o elenco viajou por toda parte das florestas tropicais de Oahu até as montanhas de Mammoth Lakes, Califórnia.


“Houve essas longas seqüências de perseguição, então passei muito tempo preparando e fazendo treinamento em alta altitude”, diz Isaac. “Eu não queria segurar tudo por ter que fazer intervalos de meia hora entre cada tomada!”

E toda essa viagem ajudou a desencadear alguns relacionamentos próximos ao longo do caminho.

“Eu estou esperando para me casar com Charlie Hunnam qualquer dia desses”, brinca Ben, “então quando você ver esse anúncio, sei que eu e Charlie, nos demos bem e queria amarrar o nó em Triple Frontier.”

Triple Frontier estará disponível no dia 15 de março no Netflix.

Fonte