mar 27, 2015
Publicado por: Higor
Nenhum Comentário

1Violet Affleck e Jennifer Garner felicitam Ben Affleck depois de ter testemunhado na frente da Subcomissão do Senado dos EUA em 26 de março.  Créditos: REUTERS/YURI Gripas/Landov

“Ele tem o seu voto!” Ben Affleck tirou sua roupa de Batman e em um terno, nesta quinta-feira,26 de março , falou para o Senado Dotações Subcomissão de Estado dos EUA, sobre operações no exterior e programas relacionados.

O ator vencedor de dois Oscar’s, de 42 anos, que fundou a Iniciativa do Congo Oriental em 2010, sentou-se ao lado de tecnológico magnata Bill Gates e testemunhou sobre a importância da ajuda externa para a África.

2Ben Affleck fala com sua filha Violet ao final da audiência, em Washington 26 de março. Créditos: REUTERS /YURI Gripa/Landov

Na platéia estavam sua esposa Jennifer Garner e sua filha mais velha Violet, 9. Após a audiência, Violet foi fotografada felicitando seu pai, assim como sua mãe. Não estiveram presentes os irmãos mais novos de Violet, Seraphina, 6 e Samuel, 3.

3Ben testemunha perante o Senado, sobre operações no exterior e programas relacionados a Diplomacia, Desenvolvimento e Segurança Nacional” no Capitólio, em Washington 26 mar. Créditos: Paul Morigi/WireImage

Sobre as várias imagens postadas no Instagram, de suas viagens humanitárias ao Congo,  diz: “Fiz minha primeira viagem ao Congo há sete anos depois de ler sobre as duas décadas de conflito que o povo congolês tinha sofrido. Eu esperava encontrar desesperança, mas as pessoas que eu encontrava, como esses ex-crianças-soldados, eram mais corajosos e resistentes que eu poderia imaginar. #EasternCongo #DRC.

4Jennifer Garner e sua filha Violet Affleck ouvindo Ben Affleck depor perante o Senado, sobre operações no exterior e programas relacionados a Subcomissão. Audição sobre “Diplomacia, Desenvolvimento e Segurança Nacional” no Capitólio, em Washington 26 mar. Créditos: Paul Morigi / WireImage

A estrela de Batman v Superman: Dawn of Justice também teve um momento alegre quando ele gritou para o senador Patrick Leahy, um grande fã de Batman.

“Eu seria negligente se não reconhecesse o meu colega de elenco em Batman“, Affleck brincou. Seu papel foi marginalmente menor que o meu, mas eu entendo que você era muito bom.